É imensa a lista de atores que já foram parar em delegacias e ganharam seus famigerados mugshots – aquelas fotinhos em geral borradas, desfocadas e que mostram o recém-flagrado com uma cara que entrega o motivo da prisão. E, por incrível que pareça, muitos deles sorriem ou até posam para tais fotos.

Charlie Sheen passou boa parte do Natal de 2009 na delegacia, depois de ameaçar e agredir fisicamente a mulher, Brooke Mueller, em um resort no Colorado, quando ambos estavam muito bêbados. Mais tarde ela até tentou retirar a queixa, mas não conseguiu. Mas essa não foi a “estreia” de Sheen na polícia: em 1996 ele foi fichado por bater em uma mulher em sua casa. E, dois anos depois, foi preso por dirigir bêbado e drogado, pouco tempo depois de ter sofrido uma overdose.

-
Em janeiro de 2010, poucos meses antes de morrer, Gary Coleman foi preso em Utah por agredir uma mulher não identificada – que não era sua esposa, com quem ele já tinha uma vida bem atribulada. Antes, em 2008, ele foi acusado de quase atropelar com sua camionete um fã que o abordou na saída de um boliche.
-
Em 2006, Mel Gibson foi preso por dirigir bêbado e ainda aproveitou para mandar umas ofensas anti-semitas aos policiais. Neste ano, a briga com a namorada Oksana Grigorieva foi feia: além de bater na mulher enquanto ela segurava a filha de seis meses do casal, ele ainda caprichou nos comentários sexistas e racistas, todos gravados. Mas o primeiro registro é antigo, lá de 1984, quando ele foi proibido de dirigir no Canadá por ter sido pego bêbado no volante.

Robert Downey Jr. começou a ter problemas em 1996, ao ser pego dirigindo bêbado e portando cocaína, heroína, crack e uma arma, tudo ao mesmo tempo. Condenado a três anos de condicional, foi preso por violação e passou seis meses na cadeia. Em 2000 ele foi preso com cocaína de novo e no ano seguinte voltou a ser detido por estar sob influência de drogas.
-
Aos 24 anos, em 2004, Macaulay Culkin foi preso por porte de drogas em Oklahoma City. Ele estava no banco de passageiros de um carro que foi parado por excesso de velocidade e, durante a revista, os policiais encontraram maconha e remédios de uso controlado no veículo. Ele foi liberado depois de pagar US$ 4 mil.
-
Notório amante de uma birita, Kiefer Sutherland passou algumas horas preso em setembro de 2007 porque estava dirigindo bêbado em Los Angeles. Em maio de 2009, o esquentadinho deu uma cabeçada no estilista Jack McCollough em uma casa noturna e ganhou um novo retrato na polícia.
-
Se em CSI ele é um agente da lei todo certinho, fora das telas Gary Dourdan está bem longe de ser exemplo. Em abril de 2008, seu carro foi visto parado do lado errado de uma rua em Palm Springs. Quando um policial se aproximou, viu o ator “desorientado, aparentemente sob a influência de álcool e/ou drogas” e encontrou um verdadeiro kit: cocaína, heroína, Ecstasy e vários remédios de uso controlado.
-

Dica: nunca fique perto do carro de Keanu Reeves. Não só porque ele foi pego dirigindo bêbado em 1993, mas porque gosta de fazer gracinhas dirigindo mesmo. Até sóbrio ele conseguiu causar um acidente e se quebrar todo, em 1998. E em março de 2007 o fotógrafo brasileiro Alison Silva se atreveu a ficar na frente do Porsche do ator em busca de uma foto. Acabou atropelado e acusando Reeves de tentativa de homicídio.

-
O menininho de O Sexto Sentido cresceu…e se meteu em confusão. Em 2006, aos 18 anos,Haley Joel Osment foi pego dirigindo bêbado e condenado a pagar uma multa e frequentar um programa dos Alcoólicos Anônimos. Mas pelo visto ele aprendeu a lição, porque em 2009, prestes a completar 21, ele mantinha firme e forte o voto de não beber mais até se tornar legalmente maior de idade.

-

Lindsay Lohan começou a “carreira” em 2007, quando foi pega duas vezes dirigindo alcoolizada e portando cocaína, em maio e julho. Entrando e saindo de programas de reabilitação, ela foi quebrando as leis de condicional e ignorando determinações judiciais ao longo dos últimos três anos.Mas o dia que Lindsay achou que nunca chegaria veio. Em maio, ela faltou a uma audiência e foi condenada a usar um bracelete que detecta o consumo de álcool. O aparelho apitou, ela faltou a mais uma audiência (e foi fotografada em uma festa em Cannes) e a juíza Elden Fox cansou: condenou a atriz a 90 dias na prisão e 90 dias de reabilitação. Lindsay chorou, se desesperou, mas foi exagero. Ela passou só 22 dias cumprindo a pena, somando penitenciária e clínica.




Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top