É imensa a lista de atores que já foram parar em delegacias e ganharam seus famigerados mugshots – aquelas fotinhos em geral borradas, desfocadas e que mostram o recém-flagrado com uma cara que entrega o motivo da prisão. E, por incrível que pareça, muitos deles sorriem ou até posam para tais fotos.

Charlie Sheen passou boa parte do Natal de 2009 na delegacia, depois de ameaçar e agredir fisicamente a mulher, Brooke Mueller, em um resort no Colorado, quando ambos estavam muito bêbados. Mais tarde ela até tentou retirar a queixa, mas não conseguiu. Mas essa não foi a “estreia” de Sheen na polícia: em 1996 ele foi fichado por bater em uma mulher em sua casa. E, dois anos depois, foi preso por dirigir bêbado e drogado, pouco tempo depois de ter sofrido uma overdose.

-


Em janeiro de 2010, poucos meses antes de morrer, Gary Coleman foi preso em Utah por agredir uma mulher não identificada – que não era sua esposa, com quem ele já tinha uma vida bem atribulada. Antes, em 2008, ele foi acusado de quase atropelar com sua camionete um fã que o abordou na saída de um boliche.
-


Em 2006, Mel Gibson foi preso por dirigir bêbado e ainda aproveitou para mandar umas ofensas anti-semitas aos policiais. Neste ano, a briga com a namorada Oksana Grigorieva foi feia: além de bater na mulher enquanto ela segurava a filha de seis meses do casal, ele ainda caprichou nos comentários sexistas e racistas, todos gravados. Mas o primeiro registro é antigo, lá de 1984, quando ele foi proibido de dirigir no Canadá por ter sido pego bêbado no volante.
-


Os mugshots de Mickey Rourke foram acompanhando a transformação física do ator. E a primeira prisão aconteceu adivinha porque? Violência doméstica. E 1994, ele agrediu a então esposa, Carré Otis. Mas, ainda assim, os dois continuaram juntos por mais quatro anos. Já em 2007, ele foi pego por pilotar sua vespa enquanto estava bêbado.
-


E quem não lembra do clássico flagra de Hugh Grant com a prostituta americana Divine Brown? Em 27 de junho de 1995 os dois foram presos porque ela fez sexo oral nele dentro de um carro, em Los Angeles (e isso porque na época ele tinha uma Elizabeth Hurley em casa – que aliás o perdoou). Já a segunda prisão do ator não ficou tão famosa: em 2007 ele foi detido depois de atirar uma lata de feijões cozidos e chutar o fotógrafo Ian Whittaker.

-


Quem vê o comportado Matthew McConaughey ao lado da namorada brasileira Camila Alves e dos filhos nem imagina, mas em outubro de 1999 ele foi preso depois que um vizinho chamou a polícia, indignado com o que viu: o ator e um amigo dançavam pelados, tocando bongô, e fumavam maconha. Depois de nove horas preso e US$ 1 mil de fiança, ele disse que pretendia continuar fazendo aquilo, mas que tinha aprendido que deveria fechar as janelas.
-


Vince Vaughn se envolveu em uma briga de bar bem séria. Em 1998, ele estava na cidade de Wilmington, filmando Inimigo em Casa, quando decidiu ir a um bar com o roteirista Scott Rosenberg e o ator Steve Buscemi. Os dois primeiros acabaram presos e o último foi parar no hospital, depois de levar sabe-se lá quantas facadas.
-


Robert Downey Jr. começou a ter problemas em 1996, ao ser pego dirigindo bêbado e portando cocaína, heroína, crack e uma arma, tudo ao mesmo tempo. Condenado a três anos de condicional, foi preso por violação e passou seis meses na cadeia. Em 2000 ele foi preso com cocaína de novo e no ano seguinte voltou a ser detido por estar sob influência de drogas.
-


Aos 24 anos, em 2004, Macaulay Culkin foi preso por porte de drogas em Oklahoma City. Ele estava no banco de passageiros de um carro que foi parado por excesso de velocidade e, durante a revista, os policiais encontraram maconha e remédios de uso controlado no veículo. Ele foi liberado depois de pagar US$ 4 mil.

-
Notório amante de uma birita, Kiefer Sutherland passou algumas horas preso em setembro de 2007 porque estava dirigindo bêbado em Los Angeles. Em maio de 2009, o esquentadinho deu uma cabeçada no estilista Jack McCollough em uma casa noturna e ganhou um novo retrato na polícia.





Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top